segunda-feira, 3 de maio de 2010

Um Sucesso!

Um sucesso! É simplesmente o que tenho a dizer sobre a nossa 1ª Mostra de dança do Ventre. Não há palavras no meu vocabulário que expressem a dimensão do que eu senti ao subir novamente no palco e também ao ver minhas pupilas dançando. Éramos um grupo, alí unidas como um corpo só, cada uma um membro fundamental e como professora digo que esse corpo encontra-se perfeitamente saudável. Meninas vocês foram maravilhosas, estão dançando melhor do que o esperado!
Deixo aqui meu muitíssíssimo O B R I G A D A, a todos, público querido e amigo, respeitoso e eficiente, amei dançar para pessoas tão cheias de vida; a minhas meninas Najlah Fallak e Abiah Nashita, garotas esforçadas, empenhadas, obrigada aos maridos (Lê e Jojoba) por darem o apoio necessário (especialmente na montagem do palco); a minha mãezinha querida que estava lá ajudando e dando todo o apoio necessário para que tudo acontecesse; aos familiares, enfim a todos que lá estavam e ajudaram, nem que com uma só palma, fazendo com que nosso sonho fosse possível.
  • Meninas da T1 Alexandria - Bem vindas ao módulo III

2 comentários:

  1. Aysha alyyyah,,nós é que ficamos muito agradecida por tudo que tem feito e principalmente por ter acreditado em nós,,esta sendo um privilegio muuito grande fazer aula com voce,,vc é simplismente maaaraaaviiilhooosaaa...bjs. Najla e Abiah.

    ResponderExcluir
  2. vc também dançou muitoooooooooo,,,adorei o solo,ficou maravilhosooooooo.a nossa primeira apresentação foi mesmo muito legal e muito,muito,muito bonita.eu adoro ter vc como minha professora te adoro muito,muito,muito,muito,,,vc sabe,né?????

    ResponderExcluir