sábado, 7 de agosto de 2010

A beleza da Juventude

Pois é menina...
Como ignorar a beleza e a vitalidade da juventude? Impossível né... pois é o que eu sinto ao dar aula para minhas duas rosas do deserto Abiah e Electra, com a ajuda de nossa grande amiguinha Carol. Primeiramente quero dizer que é um orgulho para mim ver estas meninas dançando, criando e sorrindo em minha vida e depois que recebi esta foto concerteza quero dizer que são minha pupilas mais vibrantes, claro que amo a todas do jeitinho que são, mas estas rosas ainda são botões e merecem concerteza toda a minha atenção. Parabéns meninas, as três, vocês estão cada vez mais lindas! Yalah Bina!!!

2 comentários:

  1. ficaram lindas mesmo,,adorei o comentario sobre as meninas,,,esperamos que elas saibam aproveitar bem o momento que estao passando...bjs...Najla

    ResponderExcluir
  2. muito legal nossas fotos
    sempre que puder vou estar dançando com elas

    bjss
    carolina

    ResponderExcluir