sábado, 20 de novembro de 2010

Agradecimentos!

Ya Habibas!

Estou aqui para parabenizar o desempenho de hoje (20/11/2010). Em palavras simples posso expressar o que sentí ao dançar com vocês: movimentos bem feitos, felicidade e disposição, isso resume tudo!
Sabe quando a confiança e o trabalho em equipe são tão intensas que mesmo num momento de resvalo acaba sendo imperceptível?? Foi o que aconteceu... e podem acreditar, foram os 4min e 1/2 mais intensos e brilhantes desse meu ano, até hoje né? Pois dia 17 tem mais!!!
Enfim, meus PARABÉNS Najlah, meus PARABÉNS Abiah e meus PARABÉNS pra mim também ué... !!! Quero que todas saibam, todas as minhas lindas rosas do deserto, Turma Alexandria, Turma Cairo e Turma Luxor: É POR ESSAS E OUTRAS, QUE VALE A PENA ENSINAR O QUE SEI A VOCÊS! É pelo impenho, é pelo brilho nos olhos, é pela amizade que surge nessa família de RAKKASAH´S. 
      Não esquecendo de agradecer imensuravelmente o convite da Escola Monte Sinai, que nos recebeu com carinho e atenção, parabéns pela festa e pela linda escola, estou apaixonada por todos!

*ps: para assistir o vídeo clique aqui!(vídeos)
**p/ ver as fotos vá no menu Fontes de pesquisa
Salamaleikon,
Aleikomasalam!
Profª Aysha Alyýyah

Nenhum comentário:

Postar um comentário