segunda-feira, 2 de maio de 2011

Bazar na Chácara Lajes 01/05

O que dizer sobre coisas surpreendentes? "Sem Palavras" foi como me sentí ao dançar e divulgar meu trabalho no Bazar da Chácara Lajes que aconteceu este domingo (01/05). Realmente ao começar a escrever este post eu não sabia nem como começar, pois poucas vezes me sentí tão acolhida como neste evento que foi organizado com tanto carinho pela minha colega de tempos de escola a Camila Lajes, que é e sempre foi uma fofa! Aproveitando a deixa "obrigada mesmo querida, foi realmente ótimo dançar no seu bazar, me ajudou muitíssimo!"
Mas voltando ao assunto, nossa foi mágico, a energia que eu sentia emanar da admiração das pessoas foi literalmente renovadora! E só Deus sabe o quanto eu preciso desse tipo de energia para disseminar minha parte artística...
Obrigada a todos da organização da Chácara Lajes! A todos os expositores e convidados que lá estiveram, espero que apesar da chuva tenha minha dança levado um pouquinho de sol a todos!
Salamo a Laikon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário