segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Sucesso total no workshop com Virgínia Jubran

Neste sábado dia 06.10 tivemos um super workshop com a bailarina Virgínia Jubran. O tema era braços, troco e postura, um dos grandes problemas dentro da dança do ventre. 
 

" Foi um prazer imenso ter feito esse trabalho com vcs!!! O espaço é super acolhedor e aconchegante...amei o carinho de todas !!!! são bailarinas que têm muito futuro pela frente, é como eu disse "tem que estudar" rrsrsr e foi bem esse o nosso propósito...fico muito feliz de saber q ainda existem bailarinas como vc Aysha Nur que abre as portas pras suas alunas buscarem mais conhecimento ainda... espero poder voltar logo pra gente poder trocar experiencias e estudo, pois workshop é uma troca de conhecimento, sensações, sentimentos ....ame de verdade estar com vcs!! e o que precisar pode contar comigo como profissional, bailarina e amiga..." - Virgínia Jubran

Energia, sintonia e vontade de aprender foi o que vimos em todas as participantes, Virgínia como sempre talento e doçura. Finalizamos tudo com um gosto enorme de quero mais! 

TEXTO: Aysha Nur

Um comentário: